PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 1 de março de 2012

A Realidade de Amar



Angela Mendes




Dentro de mim estão
os meus mais lindos sonhos...
Onde minhas esperanças permanecem vivas...
Mesmo quando as adversidades
insistem em deixar as suas sombras.
Meu coração é uma fonte constante de amor,
de um “amor energia” dirigida à vida.
Posso perceber a todo instante
a profundidade com que minha vida é tocada
pelo brilho de um olhar terno.
É quando os meus sentimentos
mais profundos são sentidos...
E a cada passo deixo deslizar
a suavidade que marcam os meus gestos.
Suavidade simples de quem simplifica a vida,
me permitindo sonhar os sonhos que quero
e sentir a presença
da fascinante magia que encanta
A REALIDADE DE AMAR

Lenilce Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui