PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Triste solidão


Jose Carlos Ribeiro



O tempo foi passando, a vida foi escurecendo
Foi perdendo o brilho sem teu amor
E a solidão minha companheira voltou
A invadir todo meu espaço no qual vivo
Sangrando a minh’alma e todo meu ser
Veio como uma avalanche destruindo
Este meu eterno querer que só me faz sofrer
Sobrevivo a cada novo amanhecer
Procurando dentro de mim um alvorecer
Somente com a esperança de um dia ter você
Para trazer-me o sorriso novamente ao meu viver
Fazendo-me esquecer este malfado sofrimento
Da solidão que como erva daninha brota
Afligindo como um verdadeiro tormento
É madrugada a noite vai se esvaindo aos poucos
Olho a lua que agora se tornou azul
Também a sinto solitária lá no firmamento
Eu a observá-la e ela a mim
Talvez sinta pena por eu sofrer assim
Falo com ela conto meus segredos, mas fica calada
Também penso como irá me responder?
Se já tem em seu destino um belo resplandecer
Alumiando as noites quase como num sorriso
Então me isolo dentro do meu ser
Oh! Solidão que amargura meu coração
Porque me entristece? Porque me contata?
Porque me deixas tão angustiada
Sem nada de meu amor saber....

Ângela Lugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui