PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Inocência!!



Kity Araújo




Deixa eu te amar...
De um jeito inocente
Lindo!! E que encanta
A alma da gente
Assim como os olhos te vê
Te tirar dos meus sonhos
Afagar teus cabelos macios
Beijar tua boca gostosa
Sentir todo teu gosto
Saciar minhas vontades
Acabar essa carência
....Que eu sinto de ti...
Ah!! Meu doce menino
Deixa o olhar traduzir
O que o corpo implora
Ele pede!! Ele chama você
Faz em mim tua morada
A amante experiente
Na eterna namorada
Sinta meu cheiro doce
Coberto de mistérios
Desvenda meus desejos
...E me faça mulher...
Deixa!! Deixa eu te amar
E viciar você de mim...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui