PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Amar Sem Medo



Kity Araújo




Com você quero perder a razão
Entregar-me a total emoção
De te amar e estar ao seu lado
Quero viver a loucura dessa paixão
Sentir tua alma amando a minha
Desequilibrar-me nesse intenso mar
E ficar à deriva com você do meu lado
Quero descobrir novos mundos
....Desbravar todo o teu ser...
E te amar sem medo...Mergulhar
No mais profundo dessa imensidão
De corpos, pele, cheiro e tesão
Cultivando essa cumplicidade
Quero ser tua eterna inspiração
Tatue em meu corpo a mais bela poesia
Com a magia das tintas perfumadas
E seu nome naquele que já é teu por direito
Fica no lado esquerdo do meu peito
Onde reside o amor!! O meu coração.

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui