PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Eu Confesso Que Sim!!



Kity Araújo




Teu olhar possui encantos
Que só minha alma conhece
Tua voz parece música aos ouvidos
Quando provoca meus sentidos
E deixa meu corpo febril...
Tão intenso é o tesão sentido
Eu fico louca e perdida...
....Inteiramente possuída
Por essa vontade de te amar
Esse teu olhar que me encanta
Nessa paixão que já não cabe em mim
E Eu!! Eu confesso sim...
....Não há pedaços em você
Que meu corpo não sinta prazer

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui