PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Reencontro


Ereni Wink




Quando viemos de bem distante,
muito além do horizonte
prometemos nos amar
jamais nos separar.
Um novo recomeço,tudo vira do avesso.
A busca desesperada pela
felicidade tanto, tanto almejada...
A vida segue,
entre encontros e desencontros,
mas falta algo, falta alguém...
É um vazio, uma dor tão grande
que nada nem ninguém
preenche esse espaço,
que me atormenta, que me consome...
Dia e noite esperando meu amor
que dessa vida de mim
se apartou, deixando a vida
sem cor, sem sabor...
Somos almas perdidas,
sem carinho, sem amor.
Mas num lindo dia
o sol voltou a brilhar.
Meu eterno amor
conseguiu me encontrar.
Minhas lágrimas e meu
pranto foram por ele,
enfim, ouvidos.
Agora é vivermos juntos
esse amor intenso
que transcede céus e mares.
Preencher esse espaço
antes vazio, com nosso amor,
nossos beijos e abraços.

Nádia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui