PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de março de 2012

Perfume




Lúcinha Santos






Se me sinto vazio, quase morro
aproximo-me da tua nuca
sorrateiro
o aroma que emana do seu corpo
diferente cheiro, me faz prisioneiro
sempre lhe falei sobre esse odor
doce
a outro não se compara
embriaga-me
com o ardor
do calor
de tarde ensolarada
As vezes ele se distancia
algo que não consigo entender
nessas horas sou só melancolia
pois se dissipa o meu maior prazer
outras vezes se faz tão presente
que o sinto, mesmo estando distante
é algo assim tão diferente
não existe nem nos amantes
entreguei o que possuía de lindo
e descobri o segredo
que se cala
o perfume que eu tanto sinto
é do seu
anjo da guarda

Claudio Caldas Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui