PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 28 de março de 2012

SALETE - Prosas do Tema = Olhos


Maria Salete Ariozi
OLHAR GULOSO



Perco o prumo do meu rumo,
Quando você lança 
Seu olhar Guloso !
Olhando profundo
Nos meus olhos, me enfeitiça...

Sinto meu corpo estremecer
Tamanha sua intensidade.
O brilho que seus olhos possuem
Que por inteira me tem...
Sinto-me sua !

Sinto-me despida, 
Nua.
Uma onda de altas voltagens, 
Invade meu ser.
No meu mais íntimo segredo...

Essa corrente me acende !

Seu Olhar é Mistério, 
Do profundo oceano.
Seu Olhar é Brilhante
Tal o azul do Céu.
Do infinito firmamento...

Meu corpo se Eletriza !

Quero sempre a posse, 
Do seu Olhar Guloso !
Esse olhar de desejos do corpo inteiro.
Esse olhar de delírio, que provoca em mim.
O Olhar manso do repouso enfim. 

((Salete))
28.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui