PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 28 de março de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = Olhos


Jose Carlos Ribeiro
Quando meus olhos te viram,


Eu por ti me apaixonei,
Esse olhar, tão doce e terno
Os meus olhos, sucumbiram, 
a esse olhar, e sentiram 
Que o amor seria eterno.
Teus olhos, doce encanto 
Que envolvem, como um manto, 
Esses teus longos cabelos 
Que nesses ombros tão belos
Repousam, como num leito. 
Teu olhar, de tão profundo
Entra de vez, no meu mundo 
E dentro dele, fiquei
Pois dentro do teu olhar 
Se abrira, de para em par 
O que sempre imaginei.
Quando para ti olhei,
E teu olhar fixei, 
Todo eu estremeci 
E aí, logo senti
E nos teus olhos, me perdi 
E por ti me apaixonei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui