PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 11 de março de 2012

Desejo


Ereni Wink




O meu desejo
Tem unhas compridas
Pelo teu corpo
Fica a te tentar...
Tantas carícias
Te são prometidas 
Que o teu desejo 
Começa a aflorar...

São tantos beijos
Já perdi a conta !
Pernas e braços
Ficam a se trançar...
A pele brilha
O amor me encanta !...
Como é gostoso 
A gente se gostar ...

O teu ciúme
Vem me perseguir
Nem mesmo posso
Ver um grande amigo!
Não faz assim...
Isso me faz fugir
Quando eu queria 
Era estar contigo ...

Arrumo a mala
Saio bem cedinho
Vou para longe
Vem brisa do mar...
Se quer brigar
Então brigue sozinho!
Não é desse jeito
Que eu sei amar !

Para minha tristeza
Teu corpo me chama
E como um imã 
Fica a me puxar!...
Só uma palavra
Se diz que me ama...
É o bastante
E me faz voltar.
Me arrumo bem 
Sei que estou cheirosa!
Já nos teus braços
Me sinto morrer ...
Arranco a roupa 
Sou indecorosa !...
Se no teu corpo 
Quero é me perder...

Cheiro de amor
E suor na boca...
Quatro paredes
E tantas loucuras !...
Quem somos nós ?
Isso é coisa pouca
Dois no planeta
Mente nas alturas... 

Angélica Masy, 
São Paulo, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui