PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 11 de março de 2012

CARMEM - Prosas do Tema = Natureza



Carmen Alice Ribeiro
NATUREZA MULHER




Renasço-me todas as manhãs
vestida de fresco
voo em arabesco
morder suculento de maçãs

Revivo-me em todos os teus dias
tecida de sedas
mapa de veredas
pão fresco que me dou em fatias

Perfumo-me em cada tua tarde
aroma de feno
sedução que aceno
flor de fogo que sem se ver arde 

Deito-me em amor todas as noites
contigo num sonho
mesa que me ponho
leito onde quero que tu me acoites

Sou flor de colher
Sou cor de mulher
Terra de semeio
Serra farto seio
Lar onde te quero
Dar o que eu gero...

Tudo que te peço...?
- O amor que mereço.
Teresa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui