PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 11 de março de 2012

Deixa


Angela Mendes





Deixa que meu olhar te persiga...
Deixa que minha alma te encontre...
Voa ...
Voa bem alto...
Voa até onde só tu sabes...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
E é nesse teu voar que me inspiro...
Nessas asas que me solto...
Nessa força que me prendo...
Nessa ousadia que me rendo...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
e me leva com você.
Gosto desse
Carinho solto
De um coração sereno...
Gosto das pessoas que
Vestem a
Simplicidade
Na alma...
Gosto de tocar,
abraçar
E dizer o quanto gosto...
Gosto de sentir a essência
Do amor e vivê-lo
Em toda sua plenitude!...

(© Cida Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui