PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SAUDADE - PROSAS DO TEMA




Márcia Regina Ferreira Toledo






Sinto em meu ser
Uma saudade doente
De tudo que já vivi
De uma maneira ardente

Saudade dos tempos de menina
Adolescente então nem se fala
Eu era feliz e não sabia 
Da época de escola

Já moça o amor chegou
Arrebatando tudo por onde passou
E meu coração mergulhou
De cabeça e por vezes se afogou

Adulta a saudade me invade
Querendo voltar ao passado
Eu era feliz de verdade
Já não tendo idade prá amar

A vida me nega o ardor
E triste eu sei que sou
Saudade dor que invade
Meus anseios de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui