PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SAUDADE - PROSAS DO TEMA




Lúcinha Santos



Saudades de algo que eu não tive
de algo que desejo
saudades dos beijos roubados
dos abraços apertados
Dos sorrisos abertos
das conversas ao vento
leves e simples
Saudades do corpo a corpo
que não senti
Como posso ter
saudades do que não vivi
e nem viverei
Hoje aprendi que oque eu sentia
não era saudade
Era ilusão
Por que saudades assim se sente a dois
e eu alem de saudade
também sentia solidão
E por esse engano
To com saudades de mim
do meu coração
Que se perdeu nas palavras
e sofreu sem razão
Lúcinha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui