PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lembrar de Ti






Sonia Isotton





Quando resolveste partir
disseste que eu ficaria bem
que iria doer, mas iria passar

E que viria o dia
que recordar-te seria tão-somente
um sorriso terno
desenhado no meu rosto

Passaram-se dias, anos,
muitas horas
muitos minutos
desde o dia em que resolveste fechar a porta
e deixar-me do lado de cá da saudade

E descubro que lembrar-te
ainda dói
que pensar-te
ainda me fere a pele
como um gume afiado
em ponta de navalha
que me esfrangalha a carne
dilacera o coração
e esventra a minha alma

Mentiste-me quando disseste
que a saudade não doía

Dói sempre que penso
que tu não mais voltarás
pela porta por onde um dia
resolveste sair
rumo ao que pensavas ser a felicidade...

São Reis
25Fev2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui