PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Agrande voz do silêncio !!!






Sonia Isotton






" E foi assim que agente acabou, foi ali que eu descobri onde o pra sempre terminava. 
Foi um silêncio, um silêncio que gritava um silêncio que pedia para ser quebrado. Mais faltou coragem tanto minha quanto sua. 
Durou alguns instantes mais pareceram que se passaram anos naquele momento. Então eu virei de costas com a esperança que você chamasse meu nome, mais você não chamou. 
Então continuei a andar, engoli o choro e balancei a cabeça. 
Me doeu mais do que qualquer tapa na cara, mais eu fechei os olhos e tive que aceitar porque passa, sempre passa. 
E pensando bem, não foi a nossa história de amor que acabou mais começou a minha história de amor, a história de amor entre eu e eu mesmo uma história de amor que não tem como dar errado."

Daniel Cajueiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui