PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

É Sempre Assim



Angela Mendes




A cada vez que penso, vais chegar,
te anseio, qual o sol espera o dia;
rebordo-me com raios de luar
e furto, à noite, os ares de magia.

E mil estrelas guardo em meu olhar,
meu corpo vibra em louca sinfonia...
Aquela, que renasce ao teu tocar...
Quando o desejo, em fúria, se anuncia!

A cada vez que penso, vais chegar,
te oferto o lugar santo em meu altar...
Te oferto o infindo amor que existe em mim.

Porém... Tola ilusão, tu não regressas...
Retornam só as vãs e vis promessas...
Eu fico a te esperar... É sempre assim!

- Patricia Neme -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui