PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de julho de 2012

SIMONE RIBEIRO - Foto = INTERIORIZAÇÃO "MEU EU"



Simone Ribeiro
 INTERIORIZAÇÃO
 MEU EU



Procurando me achar

Me perdi!



Fui me autoanalisar,
saber quem sou 
e como vivo....



Perdi contato com o mundo,
vivi num espaço fechada...



Me achei, mas perdi....



Perdi amigos que nunca o foram.... 
Descobri quem me ama....
Quem?
Eu, claro...



Passei a viver mais minha vida...
Conviver com amigos.
Aprendi a diferença da palavra para o ato....



Hoje quero amar mais,
dividir meu tempo com pessoas...



Minha autoanalise me fez bem, 
pois o tempo nos é raro 
e precisamos saber fazer uso dele....



Pare, reflita e decida....
Conselho lhe dou....
Fique a vontade para seguí-lo...



Medite, pare e respire fundo....



A VIDA É LINDA E O TEMPO É CURTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui