PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de julho de 2012

SALETE - Tema = Contos de Fada (FINAL FELIZ)




Maria Salete Ariozi
Final Feliz  



Num Castelo (des) encantado
Debruçada na sacada da ternura
Ouço os cantos que faz
A passarada animando-me 
Nesta tortura...

São cantos animados e cheios
De alegria, embora no coração
Ainda pereça pesadamente, 
Muita tristeza.

Sonhos que um reino encantado
Não conseguiu em mim suprir, 
Não guardo por nenhum canto,
Encantos que me deixem existir.

Encontro-me numa Torre alta, 
Distante de tudo, fria realidade...
E não tenho dela como escapar... 
Ao menos tivesse aqui comigo
Uma corda... 
Serviria para me enforcar... 
Acabar com tamanha tristeza... 
? ? ? .... ? ? ?
Hello !! this, Never....!!
Alôôuu ! isso, Nunca..!!

Seria sim ! para daqui fugir, 
Sair alegremente 
Em festa pela floresta...
Sempre me deixando
Existir !!



((Salete))- Julho-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui