PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de julho de 2012

LUCINHA SANTOS - Tema = Contos de Fada (CONTOS DE FADA)



Lucinha Santos
Contos de Fada



A menina cresceu e nunca entendeu

por que esperar pelo príncipe
se pode ir atrás ?
Comer uma maça envenenada
e dormir e la vem o beijo do príncipe
e se ele não chegar ?
vai ficar dormindo pro resto da vida
dentro de uma redoma de vidro
que agonia deve ser, em respirar.
E a chapeuzinho, fugindo do lobo mau
e essa que tristeza, nem príncipe tinha
E eu ficava ali ouvindo e lamentando
Por que não é diferente
todas tem final feliz é claro
mas são muito bobas e isso é fato.
Princesa que se preste tem que ir a luta
bater de frente com as feras
e ser uma mulher moderna
Talvez o problema fosse eu
em ser diferente
Sonhava com um príncipe num cavalo branco
a me socorrer do mau
Mas sem precisar ficar chorando até o final
Queria ser uma princesa sem vestidos
aquela princesa de pés descalços
correndo dos bandidos
A que brincava de bola com os príncipes de igual pra igual
e sem lamentar e nem procurar sapos
pra me beijar
Sempre tive muita imaginação e concordo que não tenho os pés no chão
sou romântica ao extremo e vivo borboletando
mas queria que as princesas fossem assim
mais reais igual a mim.


Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui