PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de julho de 2012

SALETE - Foto = MEDITANDO



Maria Salete Ariozi
 Meditando 



Busco transcender minh’alma
De uma maneira que em mim 
Fala fundo...
Interiorizada vou encontrando 
Respostas através de profunda 
Meditação...
Tudo aquilo que escondido está
Vai aparecendo-me desta maneira. 
Mostrando-me sempre 
O que de importante na -vida- 
Eu deva deixar
Sobre a peneira...

Sou adepta a Meditação !
Momentos únicos que me busco,
Sinto-me em profundidade...
No silêncio absoluto 
Esqueço do mundo !

Vou em busca exclusiva 
Do meu EU mais Profundo.
Sentimentos de Gratidão 
Para a saúde do corpo
Equilíbrio da Mente...
Bênçãos de Amor 
Para comigo mesma... 
Só assim consigo Encontrar-me
Dar-me Conforto,
Restabelecer-me de Energias
Revigorando meu ser
Para mais um dia !

(( Salete)) – Julho-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui