PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de julho de 2012

FÁTIMA PESSOA -Tema: Contos de Fadas (TOQUE DE MÁGICA)




Fatima Pessoa
Toque de mágica

Minha história ganha vida...
Minha vida ganha ação
Tudo com muita fantasia
Tudo com muita emoção!

Em um momento encantado...
Uma fadinha me transformou
Fez de mim uma Cinderela
Toda linda, toda bela!

E um príncipe apaixonado...
De mim se aproximou
Como num toque de mágica
Para um castelo me levou!

E como num conto de fadas...
Como num conto de amor
Fomos para sempre felizes
E o "era uma vez"...me fascinou!

(Fatima Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui