PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

LUCINHA SANTOS - Tema = Nuvens (NAS NUVENS)


Lúcinha Santos
Nas nuvens

nas nuvens eu fico
nas nuvens estou
nas nuvens fazendo poemas pra meu amor
E peço aos anjos ajuda pra isso
Eles tocam Harpa enquanto recito
Gosto de recitar os poemas a noite
enquanto meu amor dorme
Sussurro ao seu ouvido
palavras de amor 
que ao acordar, lembre-se como um sonho
todo esse meu carinho
E ao chegar pertinho dele
aproveito pra matar a saudade
sinto seu cheiro gostoso
e deixo meu beijo no seu rosto
E dormindo mesmo assim, me parece
que sorri e agradece.
Meu amor , eu to aqui nas nuvens
entre anjos
te olhando e cuidando de ti
quando longe dos teus braços
eu me encontro.
Por que quando to perto,
é tu o anjo que cuida de mim
Num amor sereno, tranquilo
que me vejo assim, igual nas nuvens,
quando tu me abraça.

> Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui