PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ERENI - Tema = Nuvem ( PARA MEU AMADO)


Ereni Wink
PARA MEU AMADO


Te entrego meus dias
Sempre os mais lindos
Aqueles... onde a tristeza não existe.
Com cheiro de nata virgem
E sabor de mel.

Te entrego
O frescor da natureza
O brilho do sol 
O fulgor das estrelas.

E juntos dançaremos
A valsa das ondas
Que toca a revelia
Ao quebrar nas pedras.

Mas se um dia 
De meu amor cansares
Nada saberás do meu sofrimento
E se a vida te trouxer pesares
Volte... que eu te darei meu alento.

Te embalarei meu amado
Em meus braços mornos
Te cobrirei com o mais lindo sentimento
E com meus lábios enxugrarei tuas lagrimas
E meus ouvidos ouvirão teus lamentos.

Pedirei as fadas um pouco de magia
E as nuvens densas toda a leveza
Te darei carinho como quem beija 
E do meu amor terás toda a certeza.

Em brancas nuvens darei teu descanso
Como se fosse um recanto secreto
Como uma sereia te encantarei
Te darei minha vida e o meu afeto.


Florianopolis 10/07/2012
ERENI WINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui