PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ALEXANDRE KENJI - Tema - Nuvens (IDEIAS...IDEIAS MINHAS)


Alexandre Kenji

Ideias...ideias minhas

Minhas nuvens de argumentos.
Se locomovem em meio ao tempo.
Um dia fica...um dia some.
Mas tudo no seu próprio vento.

O tempo fechado demonstrou falta de compreensão.
Uma agonia de viver.
De viver enclausurado no meu próprio espaço.
Em um curto período de tempo.

Nuvem negra.
Que faz querer ver a pior parte do ser.
Na carne que sangra sem nenhuma dor.
A dor de se sentir humano ao relento. 

Nuvem clara.
Que faz me ver a vida de outro ângulo.
Com canções e hinos.
Entre algumas flores de Provença.

Nuvem.
Nuvem minha.
Leve embora essa agonia.
Essa agonia que me assombra.
E que me faz querer ser ventania.

Nuvem.
Nuvem minha.
Fique um pouco mais por favor.
Pois os ventos se foram.
E o tempo me assiste sozinho.

Alexandre Kenji Fernandes Anzou (11/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui