PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fragmentos de uma paixão


Maria Salete Ariozi




Sublime sensação de calor
Aplaca meu interior avassalador cheio de furor
Minha paixão desmedida saboreia essa suave sensação
Algo que me agrada, mas também me inquieta
Nessa hora de reflexão estrema
As batidas de meu coração têm um ritmo acelerado
Em compasso com minha ansiedade
... Aguardando pela presença do que tira meu sossego
Apenas um toque no meu telefone
Ou um e maio para me animar
Estou sucumbindo nesse instante
Sinto-me frágil no tique taque das horas
Quero você ao meu lado agora
Não quero ser torturado
Pelos fragmentos de uma paixão

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui