PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos meus Amigos..



Jose Carlos Silva




Que fazem minha felicidade
Todos os dias, me fazem sorrir
A vocês meus amigos que eu amo e adoro,
A cima de tudo,para o melhor e o pior.
A vocês meus amigos que são minha doçura,
Minha essência e minha resão
Vossa presença floresce, e perfuma meus dias

Junto de vocês é sempre primavera
Vosso amor e carinho são os mais discretos
Vocês souberam acalmar meu coração ferido
A vossa (a nossa) amizade é mais forte que a raiva
Vocês são as mais lindas estrelas,
Que brilham no céu,

E como elas vocês ficam para a eternidade
Á vossa amizade eu ficarei sempre fiel
Vocês são o raio de sol
Que ilumina meus dias
Desde o amanhecer, até ao anoitecer
Para deixar lugar a lua
Vossa amizade, e vosso carinho.
É minha maior fortuna...

J.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui