PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo !!!!







o que é amigo ? são os meus
que mesmo quando estou chata, de mau humor, me xingam ainda.
Que me beliscam pra me dar um toque
Me me dizem se to errada ou não
Que sabem pelo meu olhar oque eu preciso
E sem eu pedir estão aqui pra me dar um apoio.
Amigos nas horas alegres, de risos, de loucuras.
E amigos, aqueles importantes, os irmãos de coração na hora
da dor, na hora do choro, do abraço.
Eu hoje vou homenagear todos, um por um.
Por que amigo a gente tem que preservar, como uma flor rara e delicada
cuidar com todo amor e carinho pra que viva por toda a vida.
o que mais tenho de precioso nessa vida são meu amigos por que
esses gostam de ti simplesmente como tu é, defeitos e qualidades
e não exigem nada, simplesmente ficam.

Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui