PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

JOSÉ CARLOS - P. do Tema = SEDE (Sede de Um Beijo Seu)


Jose Carlos Ribeiro
sede de um beijo seu




sede de um beijo seu
como a luz que ilumina minha vida
e que o vento vem abraçar
todo meu coração arde e me consome

tenho sede,sim! tenho sede de um beijo seu.
Um beijo de sua boca ,e de sentir seus labios
bem encostadinhos os meus
a onde nosso amor vai se posar
cheio de delicias e de févre

sim tenho sede de um beijo seu
beijo multiplicado que um homem
nunca podera esquecer
hó voce que toda minha alma chama

tenho sede, sim de um beijo seu
fruto doce a onde os labios brincam
eu quero viver por esse beijo
apaixonado seja ele em sonhos ou na realidade
sim tenho sede de um beijo seu....

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui