PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

HELENA - P. do TEMA = SEDE (Sede de Amar)


Helena Pizzo
SEDE DE AMAR 



Sede de amar, é fome de viver
Falta o carinho no ar
Falta o gozo ao despertar
Sede de amar, é carência total
Vontade que nunca passa
É um roçar no lençol...
Fome de viver um grande amor
Esperança, é tudo que tenho
Falta um homem ao meu lado
Para acordar com as pernas entrelançadas
Abraçados e cansados de uma noite prazerosa...
No compasso do amor
A dança de corpos segue
Mais uma vez,o delírio chega
Mais uma vez o amor prossegue...
Sede de amor, fome de viver
Sinto essa necessidade
De amar e ser amada
De sentir meu corpo tremer
Sentir saciado o desejo
O coração acelerado, as mãos trêmulas
Esse sentimento me dilacera o peito
Quando acontecerá de novo?
Sinto falta de amor
Sinto falta do carinho
Sinto falta de um homem
Para saciar meus desejos e fantasias
Para aplacar a sede e a fome que meu corpo sente
Para dar um final feliz, na dança do amor
Para respirar ofegante depois do clímax
E se puder, no dia seguinte continuar
A sede e fome de amor, saciar...

Poesia que descreve o desejo do corpo, para viver um amor...
Maricá, RJ

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui