PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SALETE - Prosas do Tema = INDIFERENÇA


Maria Salete Ariozi
Vazio de Mim ...

Sem que eu quisesse
Ou permitisse,
Foi entrando de mansinho
Em minha vida.
Tomou conta dos espaços.
De um coração aos pedaços.
Libertou-me das armadilhas,
Que na alma fazia-se em dor.
Lançou-me seu olhar encantador,
Pegou minhas mãos, me carregou.
Incendiou-me com o seu calor.
Provei o sabor dos seus beijos,
Os prazeres dos seus segredos.
De repente tudo mudou.
A indiferença nos separou.
O Momento mágico acabou.
O Sonho lindo se rompeu.
Restou um enorme vazio.
Um vazio de mim !


((Salete)) – Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui