PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = INDIFERENÇA


Jose Carlos Ribeiro
A indiferença

Meu coração esta apaixonado.
Mas você não o vê.
MEU coração esta triste.

Porque você não olha para mim.
Gostaria de confessar o amor.
Que sinto por você.

Mas eu não me atrevo.
Porque eu nunca terei seu coração de volta.
É por isso que eu não lhe disse.
Eu fico no meu canto.

Porque só eu sei.
O coração esta cheio de tristeza.
Porque eu nunca terei você junto de mim.

Eu choro todas a noites.
Eu choro de desespero,
De nunca poder ter você.
Eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui