PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 18 de março de 2012

Verdades




Lúcinha Santos






Preciso de ar
de sol, vento na cara
Preciso e asas que me levem aos minhas mais altos
desejos
Preciso de carinho, de beijo
e desejo
Preciso de adrenalina, de
ação, de tesão
De amigos, de amores
De risos soltos, casa cheia
De familia, de meus filhos
Preciso de correria ou calmaria
ler um livro, pular corda
brincar de roda
Oque eu não preciso, de jeito nenhum
é de solidão
de tristeza
De monotonia, comida fria
De gente morna e sem sal
De hipocrisia e baixo astral
Sou de carne e osso e com
muitos defeitos
Mas sou assim mesmo
desse jeito
Então agradar a todos não não é perfeito
Fico assim feliz por ser desse meu jeito
.................... lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui