PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 10 de março de 2012

Simplesmente Lú.




Lúcinha Santos







Gosto de estar só, Com caneta e papel na mão.
Gosto da música a me acompanhar,
Quando tudo mais se cala.
Meu coração comanda minha mão
e fecho os olhos e as palavras saem
como mágica
A escrita me excita, E é muito mais forte, é sorte;
Ela me dá o poder de sonhar
De expressar em versos meus sentimentos
mais profundos
meus sentimentos da minha alma
aquilo que sinto e oque eu mesmo represento pra mim
me transporta a lugares distantes
a cheiros, ao vento
ao sol e ao mar
Sem poesia meu mundo
seria sem cor
Sem poesia não seria
simplesmente Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui