PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 10 de março de 2012

Além da vida



Angela Mendes




Você entrou na minha vida 
Feito brisa suave 
E me mostrou o que é o amor. 

Não sei por quanto tempo 
Vou agüentar ficar sem você. 

Nada neste mundo 
Vai fazer-me te esquecer 
Você é meu mundo 
Meu universo. 

Nosso amor vai além da vida 
Não quero dormir 
Mais sem você ao meu lado. 

Eu te amo! 
Quero você de volta 
Aos meus braços 
Tua boca aos meus lábios. 

Eu te quero além da vida 
Nosso amor sempre estará vivo 
Em nossos corações 
Eu te amo além da vida. 

Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui