PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 14 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Gotas





Lúcinha Santos
A gota












Vou levando minha vida
como posso
vou seguindo meu caminho
tentando decifrar meu destino
como um grande quebra cabeças
Vou montando as pequenas partes
devagar
vou parando e analisando
vou guardando meus sentimentos
como gotas num copo de agua
gotas de felicidade
gotas de amor
gotas de odio, de dor
gotas de tristeza
E assim o copo vai indo
gota a gota como o tempo
Guardo tudo nesse copo
e aos poucos vou enchendo
Quando chega ao topo
e está super cheio
Vem a gota da salvação
Que explode meu tormento
Esta gota transborda tudo
e leva todo sofrimento
Deixando somente as gotas
limpas, puras e perfeitas
E começa tudo de novo
Nessa vida assim
gota a gota
mas só os sentimentos bons
ficam dentro de mim
................................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui