PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 14 de março de 2012

FÁTIMA - Prosas do Tema = Gotas



Fátima Custódio
Gotas dos meus olhos de água








Reflexos de pétalas das rosas perdidas
Impacto profundo nos meus olhos de água
Na sombra do espelho encontro guaridas
Das margens de mim...
Anuncia-se a brisa trazendo rabiscos,
Guardo-os nas mãos, desenho o teu rosto
Escrevo-te na noite com traços e riscos
Num sopro a saudade...
Memórias de ontem nas madrugadas
Rompendo abismos das incertezas
Nas rosas perdidas, silêncios dos nadas
Vem! Na folha branca desenha uma voz,
Pinta meus lábios num sorriso de céu,
Labirintos da noite, procuram a foz,
Meus olhos de água, nascente de brilho,
Borboletas de luz semeiam amor.
Paixão e fogo, acordes de música
Vem! Tira-me do peito todas as cores
E pinta o destino na tela da vida;
Sonha-me na alma de todos os seres,
Na janela aberta de todos os sonhos,
Universos de mim, derramam as gotas
Na fonte límpida, meus olhos de água


Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui