PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 25 de março de 2012

Hoje eu Queria Você


Kity Araújo




Hoje eu queria um beijo
...Demorado...molhado
Delicioso e cheio de desejos
Queria tuas mãos em mim
Dedilhando meu corpo
Demarcando minha geografia
Saciando essa vontade
Que insanamente sinto por ti
Queria tua pele quente na minha
Teu cheiro invadindo o ar
E como um vinho suave
Te degustar bem devagar
Queria fazer o tempo parar
Esquecer o mundo lá fora
Ser tua amante...Tua amada
...Tua rainha encantada
E inundar você de mim
Te amar por toda a madrugada
Hoje!! Hoje eu queria você...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui