PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO - PROSAS DO TEMA




Clarice Maria Relozi




Caminho por entre ruas e vejo apenas a escuridão,
me sinto perdido, aflito, a luz que eu tinha de seguir 
os passos certos se apagou quando você partiu 
e me encontro aqui, nessa solidão.

Dias e noites passam com a mesma semelhança, 
preciso ter a esperança de ter aqui novamente,
olhar para seu rosto inocente,
que disperdicei por ser tão petulente.

Petulância minha, fico eu nessa noite fria
a esperar por um dia, que talvez não volte.
reconheço meus erros, vejo neles meu defeitos
vejo todo o desapego que eu tive, com quem um dia me amaria verdadeiramente

O que posso mais querer na vida.. fico eu com essa ferida no meu peito
que aumenta a cada momento, ao rever em minha mente o que fazia.
Sofro calado, com meu peito apertado,
peito esse que abriga um coração vazio,
a espera de um resposta.

Não tenho mais forças, te pertenço todo,
preciso sair dessa solidão, e só com o seu perdão
trarei nesse rosto que só se vê lágrimas, o sorriso mais sincero,
que nunca dei a quem mais merecia.

Jessica Relozi Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui