PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO - PROSAS DO TEMA




Ereni Wink




Chegou à tardinha e entrou...
Sem pedir licença no meu coração 
Antes mesmo q eu perceba ocupou um lugar de destaque em minha vida
minhalma antes tão vibrante ficou sem esperança.

E os dias. ? onde foi minha alegria.? ou era tudo fantasia?
Não ...eu era feliz e não sabia....
Agora vejo meu sol sem brilho
Minha lua sem....prata 
E as estrelas ...quase opacas.


O meu jardim secou...
Nem uma rosa mais brotou....
Mas ainda está la a fonte,onde cantam as cigarras
Minhas companheiras de outrora
Onde há pássaros saltitantes,grilos falantes....


No céu pássaros desenham letras em zigue e zague
O mar com sua fúria ,golpeia as rochas ...
Meu coração chora....eu continuo só....
Você plantou em mim a semente da .........solidão.


Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui