PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO - PROSAS DO TEMA




Daisi Oliveira de Souza



Quantas luas se passaram,
envoltas em fantasias,
crendo que feliz ninguém seria
se não tivesse companhia.
Distanciei-me de mim mesma
com medo da solidão,que ilusão....
O tempo quis mudar a situação,
deu-me um presente...assim,de supetão,
desfiz o laço...não era bem o que eu queria.
Quando a saudade bateu forte,
tive pressa em resgatar
aquela que só me trouxe alegria.
A minha própria companhia.
Daisi Oliveira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui