PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO - PROSAS DO TEMA


Lúcinha Santos





E corro na areia
E ando de mãos dadas
Tomo banho de chuva
Vejo televisão comendo pipocas
com guerra de travesseiros
Rio das bobagens das minha amigas
e sento pra ler um livro em minha rede
Consigo rir de mim mesmo
E passeio alegre por entre gente
Converso com meu cachorro
e acredite: ele me entende
E a solidão
alguém sente ?
esta ao contrário de tudo isso
Solidão é quando o corpo
encontra-se sem a alma
e o coração chora
Solidão é quando a gente quer estar só
por estar entre mil pessoas
e o pensamento estar mundo afora
Solidão a gente sente se quer
a gente sofre se quer
Por que mesmo sozinho
você pode ter uma grande companhia
você mesmo
e acredite
É o melhor que pode ter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui