PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem me dera










Quem me dera neste tempo, idealizar a natureza e a sua bela imagem, o seu aroma extremo, tua suavidade no sorriso singelo de uma flor, os cantos dos pássaros fluindo no ambiente como uma melodia de amor. Quem me dera o bailar dos ventos, em seus toques lentos, as grandes plumas em seu balançar pleno, e nesse balanço sentir toda liberdade no pomar da esperança, regrar os melhores mome...ntos, e ver brotar no jardim da vida, o amor mais puro fruto dessa idealização. Quem me dera, as belas jóias, o brilho dos teus olhos, em uma pedra de jade, sentir o teu sorriso através de um rubi, para niquelar todo este sentimento, em cada gesto de carinho, transformar toda riqueza da natureza, na simetria de nosso ser, formando em circulo este imenso desejo. Quem me dera idealizar a tudo, navegar nos braços da liberdade, voar nos ares da imaginação, migrar entre a terra e o oceano, esquecer esse mundo, Viver o sonho e a verdade, gritar bem alto a cada fantasia; Que tenho você como realidade, fonte de toda essa idealização.

Poesia do meu livro SUPERAÇÃO, AMOR E REVOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui