PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Me Leva




Angela Mendes




Me leva... por caminhos de amor e prazer 
Se inflame na chama do meu corpo 
Me sufoca 
Me enrosca 
De forma natural 
se entregue 
Me pega 
Me laça 
Me abraça 


Vem me induzir aos seus anseios 
e aos meus desejos tão loucos 
que aos poucos vão nos consumindo 
de tanto amor e prazer 


Eu quero seu amor a qualquer preço 
Quero que você me tenha por inteiro 
Quero seus beijos ardentes 
tão doces... tão quentes... 
e me embriagar no perfume do seu corpo 
para que possamos viajar 
nesse amor tão bonito

 Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui