PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Não vou esquecer



Jose Carlos Ribeiro



Não vou esquecer
Tudo o que contigo vivi 
Vou continuar a sofrer
Mas com esta história aprendi...
Não vou esquecer tua boca
Teu modo de olhar
Toda a história foi pouca
E ficou apenas um amargo despertar....
Não vou esquecer teu calor
O sonho que me fizeste viver
Ficou apenas o sabor
De um amor impossivel de descrever...
Não vou esquecer
Tudo o que me fizeste desejar
Tua forma de ser
Teu jeito profundo de amar....
Não vou esquecer todos os nossos momentos 
Vou em meu coração guardar
Os melhores sentimentos
Que um dia tive o prazer de desejar...
Estejas longe ou perto
Que me ames ou não
Não é por ser incerto
Que sais do meu coração...
Estarei sempre quando tu possas precisar
A qualquer momento de dor
Porque simplesmente por te amar
Nunca te quero dar dissabor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui