PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Simone Ribeiro - Tema = Primeiro amor... (AMOR JUVENIL)




Simone Ribeiro
Amor juvenil



Lá está ela!
Pernas ficam moles....
Falta ar...
Joelhos parecem gelatina...
Ah...Não...
Mais mole que...
Maria Mole... 
Isso...
Que Maria Mole...

Seu bobo......

Ela vem,
passa 
e...

Nem me notou!

Mas como pôde?

Não terá ouvido o bater do meu coração?
Parecia a bateria de uma escola de samba....

Mas eu a vi...
Linda!

A garota mais bonita da escola...
Não...
Do bairro...
Não...Muito mais...

Só sei que a escolhi...
Sim...
Será a minha namorada...
Serei muito feliz ao lado dela...

Mas...
Por que não falou comigo?
Será que não me viu?
Será que não percebeu...
Sou tão apaixonado por ela...

Só sei que ela foi escolhida por mim...
Eu a farei muito feliz!

Duvida?
Espere e verá...
Quando estivermos
Em pleno altar...

Ela chegando toda de branco...

Aguarde moça...
Você contou minha história de amor...
E vai contar aos meus filhos...
Que a mãe deles...
Veja sua responsabilidade...

Contará aos nossos filhos que,
a mãe deles...
Sim...Essa menina feita mulher
Foi, é e sempre será meu primeiro e único amor....

Ai...Ai...Ai...

Deixa eu suspirando em paz agora?
É o amor....

Autoria: SIMONE RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui