PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fatima Pessoa - Tema = Primeiro Amor (HOJE É REAL)




Fatima Pessoa
Hoje é real



Foi o que o tempo deixou...
Lembrança
Ternura
Afeição
E um lugarzinho especial...
Que de vez em quando
Ventila-se pela saudade
Mas sem tristeza
Porque nos desencontros 
A amizade ficou...
Distante
Porque o tempo passou...

E o destino me reservou...
Um sentimento forte
De uma maneira sutil
Real...especial...
E o meu coração despertou
Com a presença
Com um olhar
Com um encontro

E por mais puro e doce 
Que tenha sido 
Aquele primeiro amor
Apesar da lembrança
Do coração acelerado
Descompassado
Sem presença
Passou...

E um novo dia 
Surgiu em minha vida
Iluminando o meu caminho
Despertando a minha emoção
Um outro sentimento bateu forte
Acelerou o meu coração
Porque agora 
Somos eu e você
Hoje
Para sempre! 
(Fátima Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui