PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ereni Wink - Foto = JANELA




Ereni Wink
JANELA



Enclausurada dentro do meu eu 
Estão meus sentimentos
Contraditórios...
Por vezes...
Deixo o pensamento voar
Abro a janela da alma
Os pés muito longe do chão 
E o coração a flutuar...
Vivo amores...Sonhos sem dores
Felicidade completa
Porém...Dura pouco...
Aquele sentimento absurdo
Que teima em me trazer a razão
Remete-me outra vez ao chão
Fechada dentro de mim mesma
Através da janela da alma
Vejo a vida La fora
Desejo lançar-me ao ar
Porém tenho tanto medo
De minhas asas quebrar
E num mar de amargura e lagrimas
Morrer... Ou me afogar.

Florianópolis 09/09/2012
Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui