PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de julho de 2012

MÁRCIA REGINA - FOTO = (TEMPO AMIGO)



Márcia Regina Lopes
 TEMPO AMIGO




Alguns tem desejo de voltar no tempo
Tenho não
Tudo o que passei
Está escrito no meu rosto e
No meu coração
Sou o resultado do meu passado
E vivo o presente mesmo que me pareça
Estar todo errado
Tornei-me amiga do tempo
E ele como bom observador e amigo
Já sabe....os momentos em que quero
Que se arraste e os que pode acelerar
Amigo que é amigo 
A gente nem precisa explicar
Não é tempo meu?

(Márcia Lopes 08/7/12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui