PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de julho de 2012

JOSÉ CARLOS = TEMA = O AMOR É UMA MÚSICA


Jose Carlos Ribeiro
O amor é uma musica.




Eu tenho uma música na cabeça.
É a música do amor.
Uma música que me faz sonhar com você.
Quando eu fecho os olhos.
Esta música me faz sair do meu corpo .
E eu viajo através de milhões de estrelas maravilhosas.
Esta musica faz bater meu coração,
E faz tremer todo meu corpo e alma.
Quando eu escuto esta musica,
Eu penso em você, a tudo que fizemos juntos,
A todas nossas alegria, e a todas nossas tristezas.
Esta musica esta no meu coração.
Meu coraçao,tao frágil tao intenso, esta cheio de amor por você.
Mesmo se as vezes, eu não consigo a exprimir meu amor por você.
Esta música, eu a escuto sempre pensando em você...
Quando eu trabalho, eu penso em você,
O nosso amor, é como esta música.
Que ficara para sempre no nosso coração...

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui